top of page

Orçamento Ensaio Newborn 2020 | Carla Cunha Fotografia

Atualizado: 23 de abr. de 2020


Olá, eu sou a Carla Cunha, para quem não me conhece, dá uma espiada no link “SOBRE” que eu conto um pouco mais sobre a minha história.


Se você chegou até aqui é porque está em busca de informações sobre o Ensaio Newborn, se identificou com meu trabalho, quer me conhecer mais um pouco ou está apenas pesquisando preços.


Antes de falar de preços, quantidade de fotos e orçamento gostaria de falar sobre valores, porque preço e valor são coisinhas um pouco distintas. Pense neste serviço como um investimento, certo?


O ensaio newborn ou fotografia newborn, destina-se a documentar em forma de fotos os primeiros dias de vida de seu bebê. Esses dias passarão depressa, acredite! Quando você se der conta ele já terá 3,6,12 meses de vida, então pensará: nossa, mas já?


Dias agitados passam rápido e dificilmente você se lembrará dos pequenos detalhes. Mãozinhas, pezinhos, bocejos, sorrisos enquanto ele cochila... Por isso, registrar os primeiros dias pode te ajudar a manter essas lembranças para sempre.


O ensaio newborn geralmente é feito entre 05 e 15 dias de vida do bebê, caso a família deseje um ensaio com poses pré-estabelecidas. Este tipo de ensaio também é um pouco demorado, de 3 a 5 horas dependendo do bebê, porque não faço o ensaio com pressa eu prezo pelo bem estar do recém-nascido, então se ele tiver que mamar, ou se estiver muito agitado é preciso esperar. Os ensaios posados geralmente tem 3 sets, um no puff outro em “cenário” e outro com os pais.


Caso o bebê esteja entre 15 e 30 dias eu recomendo fazer um ensaio informal sem muito roteiro definido. É o que chamamos de ensaio Natural Newborn ou life style. Este ensaio pode ser feito em casa ou no estúdio e usamos as próprias roupinhas do bebê, mantinhas e wraps.


É importante para a sua tranquilidade e qualidade do ensaio, que você busque um fotógrafo bem antes do bebê nascer. Digo por experiência própria, muitas famílias não têm uma boa impressão do ensaio newborn porque decidem fazer quando o bebê já nasceu, daí corre para escolher o fotógrafo, corre para escolher uma data...Não conhece muito bem como funciona um ensaio newborn, estão exaustos…


Assim como o ensaio gestante o ensaio newborn é muito importante, mesmo que você não se dê conta agora. São registros que ficarão como herança para o futuro. E para que este registro seja inesquecível, ele precisa ser planejado e você precisa escolher um fotógrafo com o qual se identifique, tanto no estilo, quando na experiência, na assistência as suas necessidades.


Agora eu quero falar um pouquinho de como funciona o meu trabalho:


Eu amo a simplicidade dos registros, quando mais natural e minimalista for para mim mais lindo fica. Infelizmente o estilo Natural Newborn / newborn lifestyle quase não é difundido no Brasil e pessoas que tem certo receio do ensaio newborn com poses, acaba não fazendo nenhum tipo de registro por não conhecer esta opção. Aqui no site você encontra uma sessão onde eu explico direitinho as diferenças entre os tipos de ensaio newborn, confere “AQUI”


Os ensaios newborn podem ser realizados tanto em estúdio quando na sua casa, sendo que os ensaios com cenários e poses só são realizados no meu estúdio, que fica localizado na Praça Saens Pena - Tijuca.


Ah, sei que você está curiosa (o) para saber quando vai investir neste ensaio, posso te adiantar que os pacotes variam de R$500,00 a R$1.000,00. Mas para receber as informações completas e dar mais um passo para conhecer meu trabalho, que tal me enviar uma mensagem?


Clique no link abaixo e preencha o formulário para receber os valores e opções de produtos impressos.


Um beijo, e obrigada por ler até aqui :)


QUERO VER SEU PORTFÓLIO


523 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
001.png
bottom of page