top of page

Orçamento Ensaio Gestante 2021 | Carla Cunha Fotografia



Se você chegou até aqui é porque está em busca de informações sobre o ensaio gestante, se identificou com meu trabalho, quer me conhecer mais um pouco ou está apenas pesquisando preços.


Antes de falar de preços, quantidade de fotos e orçamento gostaria de falar sobre valores, porque preço e valor são coisinhas um pouco distintas. Pense neste serviço como um investimento, certo?


O ensaio gestante destina-se a documentar em forma de fotos, talvez um dos momentos mais incríveis da vida de uma mulher. É uma fase de grandes transformações, não somente físicas, mas também psicológicas, afinal uma mulher se tornará mãe.


Mesmo quem é mãe de segunda viagem, terceira ou quarta, não importa. Há sempre uma mudança acontecendo e por isso, dias agitados virão, mil coisas a resolver e então o bebê nasce e você vai sentir saudades daqueles momentos e as fotos estarão ali registradas para que você não esqueça.


Nas imagens que crio busco um resultado atemporal, minimalista, elegante, fashion e Fine Art (belas artes). Quero te entregar algo que daqui a 20 anos você vai olhar e pensar: UAU!! Eu realmente estava plena em minha gestação.


Para você gestante que está lendo este post e que tem receio de registrar este momento por causa de sua aparência, por medo de não estar atraente. Saiba que você não é a única. Eu sei disso porque já recebi muitas gestantes em meu estúdio que apesar de terem decidido fazer o ensaio, estavam super apreensivas quanto a aparência.


É engraçado, porque eu como fotógrafa, sou bastante observadora e de fora tenho uma visão bem mais ampla...Seria ótimo se a gente pudesse nos enxergar de vez em quando com outros olhos...


Então não deixe sua insegurança atrapalhar, existem outras coisas dentro de você que que um fotografo profissional sensível pode registrar, coisas que você as vezes nem enxerga. O ensaio gestante é importante, por mais que você não perceba isto agora, mas para que seja inesquecível ele precisa ser planejado e você precisa escolher um fotógrafo o qual você se identifique, tanto no estilo quanto na assistência as suas necessidades e desejos.


E não é só fotografo ou o click, é toda a produção que engloba este registro: maquiagem profissional, cabelo, figurino, edição...


E gente! Se você está pensando: “quero um fotógrafo que não cobre um rim pelo ensaio” ou busca no Google “fotografo barato no rio de janeiro” eu digo por experiência própria: “O barato sai caro”, na maioria das vezes. Eu sei que a futura mamãe e seus familiares estão tendo muitas despesas nessa fase e que é preciso avaliar com calma o que é prioridade.

Pesquise com calma, há muitos profissionais no mercado com preços e valores diferentes, mas parta do princípio: Valor e preço são coisas distintas, quantidade de fotos não garante qualidade.


Agora quero falar um pouco como funciona meu trabalho:


Como eu disse anteriormente: minha especialidade é capturar a beleza da gestação de forma atemporal, minimalista, elegante, fashion e Fine Art (belas artes). Assim acredito que daqui a 20 anos quando seus filhos virem essas imagens, elas não estejam tão distantes visualmente da sua atualidade.


Eu recomendo que as fotos sejam feitas entre 27 e 32 semanas, onde você estará menos inchada e com mais disposição. Claro que isso varia de mulher para mulher. Então se você já passou das 32 semanas não deixe de marcar o seu o quanto antes.


O ensaio gestante é geralmente realizado em meu estúdio na Tijuca, localizado na Praça Sãens Pena, local de fácil acesso. Dependendo da vontade do cliente eu também realizo ensaios externos, porém não recomendo no verão, é muito custoso para todo mundo.


A maioria dos pacotes incluem maquiagem profissional e cabelo, também temos um acervo de figurinos para gestantes que você pode escolher. As peças íntimas sugerimos que sejam trazidas pela gestante ou se preferir podemos providenciar.


Uma vez que você decida fazer seu ensaio comigo, marcamos um bate-papo de planejamento, que pode ser pessoalmente, via Skype ou por telefone para eu conhecer um pouco seu estilo e juntas montamos um ensaio com a sua cara.


Além de fotografar gestantes eu fotografo recém nascidos, crianças, famílias….Então quem começa comigo como gestante acaba me contratando para fazer outros registros de família e isso é o que me deixa mais feliz na fotografia, poder contar essas histórias...


Ah, sei que você está curiosa (o) para saber quando vai investir neste ensaio, posso te adiantar que os pacotes variam de R$500,00 a R$1.100,00. Mas para receber as informações completas e dar mais um passo para conhecer meu trabalho, que tal me enviar uma mensagem?


Clique no link abaixo e preencha o formulário. Lhe enviarei os valores e também uma lista de perguntas e respostas sobre o ensaio gestante para que você fique bem tranquila e segura de como funciona o meu trabalho.





835 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
001.png
bottom of page