Orçamento Ensaio Infantil 2020 | Carla Cunha Fotografia

Atualizado: 23 de Abr de 2020



Olá, eu sou a Carla Cunha, para quem não me conhece, dá uma espiada no link “SOBRE” que eu conto um pouco mais sobre a minha história.


Se você chegou até aqui é porque está em busca de informações sobre o ensaio infantil, se identificou com meu trabalho, quer me conhecer mais um pouco ou está apenas pesquisando preços.


Antes de falar de preços, quantidade de fotos e orçamento gostaria de falar sobre valores, porque preço e valor são coisinhas um pouco distintas. Pense neste serviço como um investimento, certo?


Fotografar seus filhos é apenas uma parte dessa história que começa assim que você descobre que vai ser mãe. Já fotografei famílias desde a gestação do primeiro filho até a segunda gestação, contando a história, registrando as etapas mais marcantes da vida destas famílias, fico até emocionada de rever: Gestação, ensaio newborn, batizado, 6 meses, 12 meses, aniversário de 1 ano e por aí vai.


Eu sei que você deve ter milhões de fotos do seus filhos no celular e talvez não tenha tanta certeza se vale a pena contratar um fotógrafo e investir em fotos profissionais. O registro fotográfico do crescimento dos seus filhos é importante para ilustrar a história da família, com o celular você registra micro momentos e com fotografias profissionais você registra macro momentos (que são destaques do desenvolvimento).


Os ensaios infantis geralmente são realizados no meu estúdio na Praça Saens Pena, Tijuca, mas se a família quiser fazer em casa ou num local externo, é só falar.


TIPOS DE ENSAIO INFANTIL


Acompanhamento (mensal ou trimestral): de 02 a 12 meses

Acompanhamento nada mais é do que registrar através da fotografia profissional o crescimento do bebê durante este primeiro ano. O acompanhamento pode ser feito mês a mês ou de 3 em 3 meses, até o bebê completar um aninho.

Ao final de um ano você terá registrado para sempre um dos momentos mais importantes da vida de seu filho, seu desenvolvimento, suas descobertas, suas experimentações, suas risadas banguelas, o primeiro dentinho, a cabecinha levantada cheia de curiosidade ao seu redor e tudo mais.