top of page

Orçamento Retrato Profissional 2020 | Carla Cunha Fotografia

Atualizado: 1 de ago. de 2022


Se você chegou até aqui é porque está em busca de informações sobre retratos profissionais, também chamados de retratos corporativos, retratos para personal branding, marketing pessoal ou porque está buscando melhorar e promover seu negócio através da sua imagem.

Antes de tudo vou falar um pouquinho de cada “expressão” relacionada a este tipo de fotografia e porque ela é tão importante para sua marca e/ou negócio.

Fotografia para Personal branding ou marketing pessoal

Você quer mostrar ao mundo seu profissionalismo, sua marca, seu negócio? Então, certamente a fotografia para personal branding vai te ajudar.

Personal branding, nada mais é que a gestão desses conceitos relacionados a uma marca, que no caso é você. Ele é indispensável na gestão de carreiras e negócios, é a construção da marca pessoal, de quem você quer mostrar ao mundo. Imagine-se como uma marca, um produto, um serviço, como você quer refletir esta imagem para o mundo?

Retratos profissionais / Headshot

Lembra da fotografia 3x4? Aquelas que são tiradas do ombro para cima, geralmente para documentos? Então retrato (ou headshot) nada mais é do que fotografar uma pessoa dando enfoque no rosto.


Mas diferentemente da fotografia 3x4 que todo mundo sai feio (rsrsrs) o resultado do retrato profissional feito em estúdio passa longe de deixar alguém feio, aliás é justamente o contrário. Pois conta com maquiador, produtor e um fotógrafo sensível e que usará a luz correta para que a foto não fique chapada, que é o que deixa as pessoas esquisitas em fotos 3x4 reveladas na hora.

Qual a diferença entre Retratos profissionais e fotografia para personal branding?

A ideia é a mesma: divulgar sua marca pessoal, você! A diferença é que os retratos buscam enfocar seu rosto e a fotografia para personal branding é um ensaio que além do rosto pode mostrar um pouco mais da sua personalidade e estilo: seu ambiente de trabalho, algum local que você curte estar, etc.

Para quem?

Muitos concursos e processos seletivos exigem fotos profissionais na hora da inscrição, a exemplo disso está o processo seletivo para comissários de bordo. Então eu acredito que todas as pessoas deveriam ter ao menos um retrato profissional, mas principalmente as seguintes pessoas: empreendedor, executivo, artista, artesão, cantor, escritor, ator, coaches, profissionais de saúde, advogados, executivos, professores, modelos.

Também realizamos outros tipos de retratos, como:

Retratos Pessoais, ensaios femininos

Pode ser que você não queria apenas retratos para promoção pessoal, pode ser que você queria fotos suas ou para agradar a si ou para agradar a alguém. Fale com a gente, também realizamos ensaios pessoais, conceituais e outras coisas divertidas. Adoramos desafios, nos conte sua ideia! CLICA AQUI

Retratos e ensaios em família

Sua família é uma grande família? É uma pequena família? É você e seu Pet? São seus amigos? Então, vem com a gente e reserve um ensaio com quem você ama. Sabia que um ensaio fotográfico pode ser um presente inesquecível? No dia das mães recebi várias famílias em meu estúdio que resolveram presentear suas mães com um ensaio. CLICA AQUI


Muitas opções não é mesmo? Tenho certeza que uma delas vai se encaixar as suas necessidades. Entre em contato, vou adorar lhe atender.


Quanto custa um retrato profissional?

Ah, sei que você está curiosa (o) para saber quando vai investir neste ensaio, posso te adiantar que os pacotes começam em R$205,00. Mas para receber as informações completas e dar mais um passo para conhecer meu trabalho, que tal me enviar uma mensagem?


Clique no link abaixo e preencha o formulário. Lhe enviarei os valores e algumas informações extras para que você fique bem tranquila (o) e segura (o) de como funciona o meu trabalho.


OBS.: Está em busca de informações sobre foto para currículo de comissário de bordo para companhias nacionais e internacionais? CLICA AQUI


Um beijo e obrigada por ler até aqui.

1.373 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
001.png
bottom of page