© 2018 Carla Cunha | Rio de Janeiro - BRASIL

Fotografando famílias


Fotografar famílias é algo simplesmente maravilhoso, na verdade é muito mais que fotografar, é criar laços de confiança, de convivência, é participar dos momentos mais importantes daquela família.

Eu acompanho a família da Mônica e do Alexandre por quase 2 anos, registrando os momentos mais especiais da vida deles. Primeiro veio a gestação da Antonella, fizemos um ensaio bucólico no Jardim Botânico. Quando Antonella nasceu fizemos um newborn na casa deles, eu ainda não havia fotografado recém-nascido, e eles super confiaram em mim e foi incrível registrar os primeiros dias de vida de um bebê. Depois Antonella completou 10 meses, fiz um ensaio aqui no meu estúdio com alguns temas e cenários.

Nessa idade é difícil colocar a criança parada, deu um trabalhinho para a gente (porque apesar de eu fotografar o trabalho é em conjunto), mas no final valeu muito a pena, as fotos ficaram lindas e eu sou apaixonada por essa pequena muito sorridente e simpática.

Daí veio o aniversário de um 1 da Antonella, que também foi muito especial. Quando eu pensei que este seria meu último encontro com essa família tão carinhosa, Mônica me liga dizendo que viria mais uma boneca por aí, a Giovanna. Dessa vez o ensaio gestante, foi feito no estúdio, porque chovia quase todo final de semana e foi uma experiência super bacana, onde tivemos que ser bastante criativos.

O newborn da Giovanna, foi na casa da família e eu me senti super à vontade com o bebê, ela foi super boazinha e consegui fazer excelentes clicks de seus primeiros dias. Entrego este mês o fotolivro que fiz dos ensaios da Giovanna, e ficou lindo. Quero aproveitar o post para agradecer a essa família tão querida, que acredita e confia no meu trabalho.

#newborn #Ensaioemfamília #EnsaioInfantil