Miniensaio fotográfico Presente de dia das Mães

Atualizado: 23 de Abr de 2020


Olá pessoal?

Está chegando o mês mais lindo do ano, não só porque é o mês do meu aniversário, mas também porque é o mês em que temos a oportunidade de homenagear as nossas mamães. E que tal dar um presente diferente para sua mãe este ano? Um presente que ficará registrado para sempre? Estão abertas as vagas para o Miniensaio fotográfico Presente de dia das Mães.

Olha, eu não tenho muitas fotos de infância com minha mãe, as poucas que tenho são quase ilegíveis ou mesmo me parece artificiais ou com pouco ou quase nenhum foco em nós, nenhuma imagem linda e sincera nos mostrando como ela cuidou de mim e fez o melhor que pode. Não tenho nenhuma foto onde nós parecemos ser nós mesmos, entende o que eu digo? As fotos geralmente são posadas, artificiais com foco em tudo menos no indivíduo, no sentimento que os une.

Atualmente estou atraída por retratos supersimples, retratos tão simples que se encaixam em qualquer lugar como decoração e também porque eles se concentram no que é mais importante: você e sua família.

Refletindo sobre essas coisas eu resolvi oferecer em meu estúdio Miniensaios de Dia das Mães, mas não como se faz atualmente, com cenários e muitos objetos de cena tirando o foco do que é essencial. Gostaria de oferecer aos meus clientes retratos clássicos de família em um estilo mais clean, orgânico e minimalista: eu, minha câmera, você e sua família. Também não quero restringir a sessão apenas ao estúdio, podemos fazê-la em algum lugar ao ar livre, um parque, um jardim…

Sinto profundamente não ter essa recordação impressa de minha mãe, mas isto me ensinou que não posso deixar de documentar este tempo da minha vida, junto as pessoas que eu amo.

Então junte-se a mim neste dia das mães para um miniensaio fotográfico com a pessoa que você mais ama neste mundo. Temos pouquíssimas datas e vagas, não perca a oportunidade de fazer uma surpresa para sua mãe.